O Android 10 está disponível para o Mi A3: Faça o download agora!

Atualização do Android 10 para o Xiaomi  Mi A3

Temos uma notícia impressionante para compartilhar com todos vocês. Fique entusiasmado, o Android 10 já está disponível para o Mi A3 – a ROM Global Estável V11.0.7.0 do Android 10.QFQMIXM está sendo enviada aos usuários em lotes, via OTA! Prepare-se para receber os recursos interessantes da versão mais recente do Android para o seu dispositivo!

 

É o Android 10, do jeito que você deseja. Com o novo tema sombrio, navegação por gestos, modo de foco, resposta inteligente e controles de privacidade, agora personalize seu telefone e faça todas as tarefas do jeito que você quiser!

 

Atualização do Android 10: Destaques

Resposta inteligente: Tome uma atitude correta ao responder

Obtenha mais do que apenas respostas sugeridas para suas mensagens; se alguém o convidar para jantar, seu telefone sugerirá que você escreva ‘polegares para cima’. Além disso, você recebe ações recomendadas; o telefone exibirá as direções diretamente no Google Maps.

 

O Android 10 está disponível para o Mi A3
O Android 10 está disponível para o Mi A3

 

Navegação por gestos: contorne com um toque e um puxão

Agora os gestos são mais rápidos e intuitivos do que nunca. Vá para trás e para frente, abra a tela inicial e deslize para cima para ver seus aplicativos abertos. Tudo super suave!

 

Tema Escuro: relaxe com os olhos e com a bateria

O novo Tema Escuro usa o preto verdadeiro para manter sua bateria viva por mais tempo. Além disso, altera a aparência de seus aplicativos do Google, como Fotos, Calendário.

 

Controles de privacidade: mantenha seus dados privados com mais controles

Obtenha controles novos e mais inteligentes que permitem decidir como e quando os dados em seu dispositivo são compartilhados: a.) Encontre e ajuste todas as suas configurações de privacidade em um só lugar b.) Decida quais dados serão armazenados e por quanto tempo c.) Controle quando seu local é compartilhado com aplicativos d.) Desative o redirecionamento e a personalização de anúncios.

 

Bem-estar digital e controles dos pais: Novas maneiras de encontrar equilíbrio para você e sua família

Apresentando o novo Bem-estar Digital e controles dos pais – agora ele tem ferramentas mais interessantes para ajudá-lo a encontrar equilíbrio em sua vida diária. Com o Modo Foco, concentre-se no que está à sua frente, sem se distrair com os aplicativos e com o Family Link, adicione restrições de conteúdo, defina outros limites e controle o telefone do seu filho a partir do seu próprio …!

Como atualizar para o Android 10

Para atualizar para a versão mais recente do Android,

  • Vá para Configurações – Sistema – Atualização do sistema
  • Verifique a atualização para obter o Android 10

Observe,

  • A atualização está sendo lançada em lotes e em breve estará disponível para todos os usuários do Mi A3; você receberá a notificação da atualização mais recente do OTA no seu telefone.
  • Estritamente sem vazamento de links para download de ROMs estáveis. O compartilhamento de links para download será tratado como um vazamento – os usuários que forem encontrados serão avisados ​​e banidos por violação.
  • Os links para download serão atualizados após a visualização bem-sucedida das ROMs.
  • Alguns recursos obsoletos foram removidos nesta versão. Talvez seja necessário refazer algumas configurações.
  • Após a atualização para o Android 10, seu dispositivo terá a proteção anti-rollback ativada.
  • A ROM estável EEA do Android 10 para Mi A3 será lançada em breve. Agradecemos seu apoio e paciência contínuos; 

 

Observação importante sobre esta atualização do Android 10 para Mi A3

Segundo sites especializados a atualização foi suspensa hoje (02/03/2020) devido algumas falhas graves em alguns dispositivos.

A atualização disponibilizada requeria 1,3 GB para ser baixada e trazia o Android 10 sem a MIUI porque o Mi A3 participa do programa Android One, que lida apenas com o sistema 100% puro, sem interfaces personalizadas por diferentes fabricantes.

Dentre as falhas estavam problemas na câmera, cartões de memória corrompidos, alto consumo de bateria e bootloop (erro que faz com que o smartphone trave na animação de início do sistema).

Apesar disto o firmeware de atualização pode ser baixado em alguns sites, porém não é recomendado.

Tenho certeza que em poucos dias uma nova atualização do Android 10 será oficialmente disponibilizada para o Mi A3.

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/xiaomi-suspende-android-10-para-mi-a3-apos-relatos-de-falhas-graves/97483

https://c.mi.com/thread-2803658-1-0.html

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up