Como corrigir tela preta Xiaomi Redmi Note 7

Em alguns casos, a tela do Xiaomi Redmi Note 7 permanece preta. Esse problema pode aparecer em várias circunstâncias. Às vezes, acontece depois que o Xiaomi Redmi Note 7 cai. Outras vezes, a tela fica preta após iniciar, bloquear ou dormir. Não importa o motivo, não se preocupe, você descobrirá vários truques para corrigir a tela preta do seu Xiaomi Redmi Note 7.

Para isso, provavelmente será necessário verificar várias coisas antes de tentar as diferentes soluções. Veremos no início o que examinar quando a tela do Xiaomi Redmi Note 7 permanecer preta. Veremos em uma segunda vez todos os truques para desbloquear esta horrível tela preta.

 

O que você deve verificar se tiver uma tela preta no Xiaomi Redmi Note 7

 

Antes de iniciar as técnicas, sugerimos que você verifique os pontos abaixo para entender melhor onde o problema pode se originar. Isso fornecerá boas indicações da natureza do problema.

 

O LED Xiaomi Redmi Note 7 está aceso quando a tela do monitor permanece preta?

Uma das primeiras coisas a verificar é o pequeno led que está na parte superior da tela. Caso o LED fique vermelho ou azul quando a tela do Xiaomi Redmi Note 7 permanecer preta, isso significa que o telefone celular foi iniciado. Nesse caso, é extremamente provável que o problema tenha origem na tela do monitor.

 

Como corrigir tela preta Xiaomi Redmi Note 7

 

O Xiaomi Redmi Note 7 é cobrado?

De tempos em tempos, uma descarga profunda da bateria impede que o Xiaomi Redmi Note 7 seja ligado por algum tempo. Certifique-se de que o Xiaomi Redmi Note 7 esteja totalmente recarregado, deixando-o conectado por pelo menos 1 hora. Caso o LED não acenda e a tela do monitor permaneça preta, o problema pode vir da bateria elétrica.

O Xiaomi Redmi Note 7 está danificado?

Se a tela do Xiaomi Redmi Note 7 permanecer preta após choque, queda molhado ou danos , talvez a tela esteja quebrada. Nesse caso, nenhuma das técnicas abaixo fará o trabalho. Você precisará levar seu Xiaomi Redmi Note 7 para uma oficina.

 

O que você pode fazer quando a tela do Xiaomi Redmi Note 7 permanecer preta?

Depois de verificar que o problema emana da tela, você pode tentar as próximas recomendações para desbloquear a tela preta do seu Xiaomi Redmi Note 7. Se uma técnica não funcionar, veja a próxima.

 

Conecte o Xiaomi Redmi Note 7 ao seu carregador

A primeira coisa a fazer quando a tela do Xiaomi Redmi Note 7 permanece preta é ligar o telefone. Isso torna possível sereno para as seguintes manipulações. Isso também resolve o possível problema de uma descarga profunda da bateria elétrica do telefone.

Se possível, remova a bateria elétrica do Xiaomi Redmi Note 7

Se o Xiaomi Redmi Note 7 for facilmente destacável, sugerimos que você remova a bateria elétrica . Ocasionalmente, lida com o problema da tela preta. Aguarde alguns segundos, ligue a bateria novamente e tente ligar o telefone. Se a tela do monitor ainda estiver bloqueada, veja a próxima etapa.

Remova o cartão SIM e o cartão SD

Ocasionalmente acontece, sem razão, que o cartão SIM ou o cartão SD entra em conflito com o Xiaomi Redmi Note 7 e causa uma tela preta. Uma das técnicas para tentar é remover o cartão SIM e o cartão SD. Quando terminar, tente ligar o telefone. Se funcionar, isso significa que há um conflito com o cartão SIM ou SD.

Forçar Xiaomi Redmi Note 7 a reiniciar

Se a tela do monitor permanecer preta, o problema geralmente será resolvido com uma reinicialização forçada . Para conseguir isso, você deve pressionar várias teclas ao mesmo tempo. Você precisa ficar pelo menos dez segundos para que a reinicialização forçada seja executada. A combinação de teclas dependerá das versões, mas teve que ser 1 dos seguintes:

  • baixo volume + botão liga / desliga
  • baixo volume + botão liga / desliga + tosse
  • alto volume + botão liga / desliga
  • volume superior + potência do toque + tosse
  • poder do toque + tosse

Tela preta Xiaomi Redmi Note 7

 

Aguarde até a bateria elétrica ficar vazia

Por fim, caso nenhum dos métodos acima faça o trabalho, tente deixar a bateria elétrica descarregar. Verifique se a bateria elétrica está completamente vazia. Quando terminar, conecte seu Xiaomi Redmi Note 7 ao adaptador de energia e tente iniciar o Xiaomi Redmi Note 7.

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up