Como abrir uma loja de acessórios para Celular

Negócio de acessórios de telefone celular pode ser extremamente gratificante. Mas aqui está a coisa: o mercado está cheio de concorrência feroz.
Com franquias de grande nome e lojas independentes na vanguarda do setor de acessórios para celulares, você está em um passeio duro.

E isso não é tudo. A internet está repleta de sites de comércio eletrônico e lojas da web ansiosos por gerar lucros nos negócios.

Se você puder encontrar um bom local com concorrência limitada ou criar uma presença on-line formidável, você pode ter uma chance.

Com a atitude certa, talento e dinheiro suficiente, você pode construir um lucrativo negócio de acessórios para celulares. Você não pode fazer isso sem fazer uma pequena pesquisa, no entanto.

Aqui está uma abordagem passo a passo para iniciar uma pequena empresa que vende acessórios de celular para você começar.

Etapas para abrir uma loja de acessórios para celular

Etapa 1: Localização da loja de acessórios para celular

 

Nenhum negócio de acessórios para celular vai decolar sem um lugar perfeito. Comece alugando um quiosque em zonas de tráfego intenso para garantir maior tráfego e economizar dinheiro. Praças e shoppings são uma boa como qualquer local para check-out. Evite áreas com empresas semelhantes existentes para garantir uma concorrência reduzida. Recorrer a serviços de um agente imobiliário pode ser a resposta certa aqui.

Etapa 2: Configuração / Layout da loja de acessórios para celular

 

Você precisará de prateleiras, prateleiras de exibição e ganchos para exibir seus acessórios. Para pagamento, compre um terminal de cartão de crédito e uma caixa registradora. Você também pode se inscrever para uma conta de comerciante com um provedor de cartão de crédito sob medida.

Marcar sua loja é fundamental. Encomende impressões de alta resolução de acessórios para telemóveis disponíveis na sua loja. Exibi-los antecipadamente, nas paredes e em qualquer outro lugar estratégico. Distribua folhetos e cartões de visita. Para marketing, liste sua loja nos diretórios de negócios, tanto online quanto offline.

 

Etapa 3: Comércio eletrônico é a bola da vez

 

Na era digital, uma loja on-line responsiva é indispensável. Deixe um especialista projetar um site vibrante e responsivo, completo com a loja virtual. Compre o computador, a cadeira confortável, a mesa de escritório e o software de ponto de venda para ajudá-lo a registrar e rastrear o estoque.
Você também pode abrir um escritório em casa para enviar faturas, documentos contábeis e estoque da loja. Assine para serviços de comerciante on-line como o Paypal, Pagseguro, MercadoLivre.

Etapa 4:  Pesquisa de tendências

 

Com tudo configurado e pronto para abrir a sua loja de acessórios para celular, agora você pode encomendar acessórios de celular de lojas de atacado ou fabricantes. Faça um pouco de lição de casa para reunir as melhores tendências em acessórios para dispositivos móveis. Vá para acessórios Bluetooth, adaptadores de viagem, teclados sem fio, capas de telefones, baterias e muito mais.

Etapa 5: Marketing e Serviço de limpeza

 

Agora, o marketing de mídia social está na moda. Crie contas de mídia social para o seu negócio – do Twitter ao Facebook e tudo mais. Melhor ainda, crie uma lista de contatos convincente de todos os seus clientes. Crie ofertas semanais ou diárias.

 

E aí, gostou deste artigo? Ou melhor ainda quer abrir uma loja de acessórios para celulares? Então compartilhe este artigo e ajude-nos a crescer!

 

Confira o vídeo 1 sobre o que você precisa para abrir uma loja de acessórios para celular

 

 

Confira: Como iniciar um negócio de acessórios de celular: O Guia Definitivo

Leia este artigo: Vale a pena abrir uma assistência técnica de Celular? Mercado de Manutenção de Celulares 2019

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up