Celular Xiaomi Roubado: Como encontrar o seu telefone perdido

Como encontrar o seu Celular XIAOMI roubado

 

Como estão vocês? Espero que todos estejam bem. Hoje vou falar sobre “Como encontrar o seu celular XIAOMI roubado” Venha diretamente para a discussão sem falar muito. Então vamos começar .
Se você perdeu o telefone Xiaomi associado à sua conta Xiaomi, o recurso Localizar dispositivo no MI Cloud pode ajudá-lo a localizar o telefone e manter seus dados em segurança.

Imagem de que você comprou um smartphone Xiaomi novo e o levou com você em sua vida diária. Mas um dia, quando você chegou em casa, descobriu que seu telefone estava perdido. Todo mundo conhece a sensação de perder alguma coisa, quando a coisa é um telefone celular, torna-se muito mais sofrimento. O MI Cloud ajudará você.

 

Ative “Localizar dispositivo” nas configurações do Mi Cloud

 

Verifique se a opção “Localizar dispositivo” está ativada nas configurações do Mi Cloud no seu telefone. Na verdade, “Ligar dispositivo de localização” é a condição prévia para encontrar o seu telefone Xiaomi através do MI Cloud.

Se você não perder o telefone, é melhor tomar precauções antes que seja tarde demais. Verifique no seu telefone e ative-o agora mesmo! Se você não souber como fazer isso, leia as instruções abaixo. (Eu testei por conta própria Xiaomi Redmi Note 4 e funciona bem.)
Encontre “Conta MI” em “Configurações” e entre na sua conta Mi no seu telefone. Se você não possui uma conta MI, clique em “Criar uma conta”.

 

como rastrear celular desligado

 

O próximo passo é fazer login no MI Cloud. Se for a primeira vez, você verá “O MI Cloud precisa de permissões”, basta clicar em “Entendi”.

 

localizar meu dispositivo google

 

Finalmente, você pode ver “Localizar dispositivo” na parte inferior do menu, clique para ativá-lo.

Localize o seu dispositivo Xiaomi

Verifique se há dados móveis ou conexão Wi-Fi no seu telefone. Se o seu telefone estiver off-line, o Find Device não poderá controlá-lo remotamente até que haja uma conexão de dados móveis ou Wi-Fi. Depois que o MI Cloud detectar seu telefone on-line, você poderá localizar, tocar, bloquear e apagar seu telefone remotamente.

● Acesse o site do MI Cloud ( clique aqui ) e faça login na sua conta do MI. (Você precisa de um computador ou outro smartphone.)

 

Acesse o site do MI Cloud

 

● Clique em Localizar dispositivo na página inicial do MI Cloud.

 

rastrear celular xiaomi pelo google maps gratis

 

● Se você já localizou seu telefone antes, deverá ver a localização aproximada do telefone no Google Maps. Mas, se esta é a primeira vez que você usa a função “Localizar dispositivo”, você não verá o mapa. Levei meu Xiaomi Redmi Note 4 como teste, você pode ver que meu dispositivo está online, o que posso fazer é apenas clicar nele.

 

localizar celular xiaomi google maps

 

● Clique em “Localizar” abaixo do mapa e você receberá um prompt como abaixo, clique em “Localizar dispositivo” e ele começará a localizar.

 

localizar celular xiaomi

 

● Depois de um tempo, você pode ver a localização aproximada do seu dispositivo e a hora atual no mapa. Além disso, você pode verificar o histórico do seu dispositivo clicando em “Histórico” no canto superior direito. Você pode obter a data exata da operação do seu comando de localização.

 

Localizar celular xiaomi perdido

 

Localizar celular xiaomi roubado

 

 

 

Que outras operações você poderia fazer para localizar o seu Celular Xiaomi se ele foi roubado ou perdido?

Não é fácil encontrar o telefone exatamente pela localização aproximada, mas pelo menos existem algumas medidas corretivas que você pode fazer.

 

Localizar celular Xiaomi roubado pelo Google Find

A primeira dica seria usar os serviços do Google para localizar o seu celular, para isto basta você acessar em qualquer computador a mesma conta do Google que você usou para cadastrar seu celular Xiaomi no Android, após isto acesse: https://www.google.com/android/find

Este serviço do Google exibirá todos os seus dispositivos que estão conectados nesta conta assim como sua localização.

 

Outras opções para localizar seu Xiaomi perdido ou roubado:

 

● Ligue para o seu dispositivo remotamente
Na página Localizar dispositivo, clique no botão Ruído. Você receberá um prompt e clique em Ruído novamente.
Isso fará com que o telefone ative o volume máximo. A tecla de volume não funcionará, apenas desbloqueie a tela para interromper o ruído. Se você ouvir esse barulho, significa que seu telefone está perto de você.

 

Localizar dispositivo Xiaomi

 

● Ativar o modo perdido remotamente
Se você perdeu seu telefone celular, é melhor relatar a perda do cartão SIM à sua operadora, caso contrário, poderá perder sua conta MI.
Depois que o modo perdido for ativado, seu dispositivo será bloqueado assim que estiver online e será desbloqueado somente após a digitação da senha correta da conta MI e você será notificado se o cartão SIM for substituído no dispositivo. Consome alguns dados para localizar o dispositivo e o MI Cloud tenta usar mensagens curtas quando o dispositivo está offline, o que pode resultar em cobranças da sua operadora.

 

Ativar o modo perdido remotamente

 

● Limpe os dados do seu dispositivo
Para impedir o vazamento de dados de suas informações pessoais, a nuvem MI permite limpar os dados no seu dispositivo.

 

Limpe os dados do seu dispositivo

 

Esta operação excluirá todos os dados, como contatos, fotos e e-mails do telefone, além do cartão SD, além de interromper a sincronização entre o telefone e o MI Cloud, assim você perderá a propriedade do telefone.

 

Se houver mais alguma dúvida sobre esse assunto, você pode escrever na caixa de comentários abaixo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up