Avanços tecnológicos na transcrição médica, permitindo uma melhor documentação médica

Autor(a):

Os avanços tecnológicos na indústria médica ajudaram muito os profissionais de saúde a diagnosticar doenças e fornecer um melhor atendimento ao paciente. Nos últimos anos, os avanços tecnológicos, como EHRs e software de reconhecimento de voz, melhoraram a eficiência do médico. Os serviços de transcrição médica também percorreram um longo caminho para garantir a documentação médica precisa e oportuna. Novas técnicas e modalidades melhoraram a qualidade da transcrição, fluxo de trabalho, entrega e armazenamento de registros clínicos e promoveram um fluxo de trabalho contínuo.

Papel da Computação Cognitiva na Saúde

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A mais recente adição ao setor de saúde é a computação cognitiva, uma estrutura de autoaprendizagem que usa técnicas de mineração de dados, reconhecimento de padrões, linguagem natural e processamento de sentidos humanos e refinamentos do sistema dependentes da proteção em tempo real das informações do paciente e outros dados. A computação cognitiva está transformando o setor de saúde e recriando a perspectiva humana utilizando modelos automatizados. Esses sistemas de computação podem lidar com grandes volumes de dados de saúde e são usados ​​atualmente nos principais centros de oncologia, como o Memorial Sloan Kettering Cancer Center na cidade de Nova York e o MD Anderson em Houston.

De acordo com a International Data Corporation (IDC), 30% dos provedores de serviços de saúde usam análises cognitivas nas informações do paciente para inferir partes importantes do conhecimento. Nos próximos anos, prevê-se que IA e ML sejam cada vez mais usados ​​para compreender melhor os problemas dos pacientes, economizar custos e melhorar o atendimento. Novas tecnologias ajudam os médicos a descobrir quais pacientes estão em risco e monitorar os resultados pós-alta. A IA ainda está em um estágio inicial na área da saúde, mas espera-se que esses avanços beneficiem todos os setores da indústria.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Novas tecnologias na transcrição médica

Com os avanços da tecnologia, a transcrição médica também se transformou para fornecer flexibilidade, precisão, segurança e inovação. Os provedores de transcrição médica registram o ditado do médico e o transcrevem, produzindo documentos médicos precisos em um tempo de resposta rápido. As características mais importantes das empresas de transcrição médica são:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Qualidade garantida: Eles têm transcriptionists médicos profissionais experientes que podem converter gravações de áudio em documentos precisos. Eles têm duas camadas de verificações de qualidade para verificar precisão, gramática, ortografia, etc. Há um portal da Web seguro onde ocorre a garantia de qualidade e os clientes podem revisar documentos e acompanhar o estágio do processo de documentação.

Tempo de resposta rápido: Prestadores de serviços de transcrição médica têm tempos de resposta flexíveis. A transcrição é realizada em tempo de resposta rápido para atender às necessidades do cliente.

Métodos de entrega eficientes: As empresas de terceirização de transcrição têm números gratuitos que permitem que os médicos registrem o ditado. Eles também têm aplicativos móveis compatíveis com Android e iOS para gravação rápida. Os documentos transcritos podem ser criados de acordo com o modelo EHR e devolvidos à clínica por meio de um portal da Web seguro.

Integrações: As empresas de transcrição médica também interagem facilmente com qualquer sistema de Registro Eletrônico de Saúde (EHR) e podem criar integrações HL7 para qualquer EHR usado pela prática. Isso permite aos médicos acesso fácil aos registros transcritos.

Segurança: A transcrição médica compatível com HIPAA cumpre os padrões regulamentares para a proteção de dados confidenciais de saúde.

Os serviços de transcrição médica também incluem serviços de escriba virtual, que permitirão aos provedores ditar em tempo real enquanto um transcritor cria um registro escrito de um encontro com o paciente. Ele garante que os pacientes recebam os tratamentos e medicamentos corretos e também minimiza a quantidade de erros e melhora a precisão dos registros quando comparado ao uso de software de reconhecimento de voz sozinho.