Atualização do Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro MIUI 11 Beta: Mi 10 Beta entra em operação!

Autor(a):

Alguns dias atrás, a Xiaomi lançou seus dois novos smartphones, chamados Mi 10 e Mi 10 Pro, em seu país natal, a China. Esperava-se que ambos os smartphones fossem lançados no MWC 2020 ainda este mês em Barcelona, ​​mas devido ao surto de Coronavírus, a Xiaomi se afastou do evento.

E se você chegou cedo para pegar o Mi 10 ou o Mi 10 Pro, então há boas notícias esperando por você. A Xiaomi disponibilizou o programa MIUI 11 Beta para ambos os dispositivos a partir de 17 de fevereiro de 2020. Notavelmente, este programa beta está ativo para usuários na China somente a partir de agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para lembrar, o Mi 10 e o Mi 10 Pro vêm com a enorme câmera de 108MP com uma abertura de f / 1.7 na parte traseira, uma tela AMOLED de 6,67 polegadas, taxa de atualização de 90 Hz, alimentada pelos processadores Qualcomm Snapdragon 865. O Mi 10 Pro é a variante mais impressionante, pois possui duas lentes telefoto com recursos de zoom 2x e 5x e suporte de carregamento rápido de 50W. No entanto, a bateria é um pouco menos, ou seja, 4500 mAh em comparação com a bateria de 4780 mAh no Mi 10 (suporta carregamento de 30W).

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Possível data da Atualização do MIUI

 

Os usuários do Mi 10 podem ingressar neste programa beta para a atualização do MIUI 11 a partir de 17 de fevereiro de 2020, enquanto os usuários do Mi 10 Pro precisam esperar um pouco. Eles podem participar deste programa a partir de 24 de fevereiro. No entanto, a Xiaomi não revelou o motivo por trás da manutenção das datas de lançamento de atualizações por semana para os dois dispositivos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

[su_note radius=”5″]

Veja Também: Novo modo de foco do MIUI 11 em telefones Xiaomi

[/su_note]

 

Além disso, com a ajuda deste programa, mesmo antes do Mi 10 e do Mi 10 Pro se instalarem no mercado de smartphones, os usuários terão a chance de experimentar a mais recente interface do usuário personalizada do MIUI 11 da Xiaomi em seus dispositivos. Essa é realmente uma ótima jogada, pois os dois dispositivos vêm com especificações principais e o usuário espera esse tratamento para os principais dispositivos.

Mas lembre-se de que a atualização estará na versão beta, portanto haverá muitos bugs e problemas que somente serão corrigidos no futuro através das atualizações estáveis.